Manual de Apoio à Aprendizagem Flexível durante a Interrupção do Ensino Regular-Março de 2020. Versão 1.2 A Experiência Chinesa na Manutenção da Aprendizagem durante o Surto de COVID-19

  

UNESCO Institute for Information Technologies in Education

Manual de Apoio à Aprendizagem Flexível durante a Interrupção do Ensino Regular-Março de 2020. Versão 1.2 A Experiência Chinesa na Manutenção da Aprendizagem durante o Surto de COVID-19 

Título original:
Handbook on Facilitating Flexible Learning During Educational Disruption:The Chinese Experience in Maintaining Undisrupted Learning in COVID-19 OutbreaK

Esta tradução e adpatação para a lìngua portuguesa foi de minha iniciativa e resultou da autorização para a tradução feita a pedido à Unesco que na emergência da Covid19 fez sair esta publicação.

 e teve o apoio e colaboração de uma vasta equipa de voluntários, em especial do Laboratório de Inovação Pedagógica e Educação a Distância do Instituto Politécnico de Tomar, da Rede de Bibliotecas Escolares, Ministério da Educação, do InovLabs e da APDSI - Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação.


- Ana Paula Afonso, LE@D, Universidade Aberta Anícia Trindade, independente Célio Gonçalo Marques, Instituto Politécnico de Tomar Daniela Vieira dos Santos, independente Dora Cristina Santos, independente Etelberto Lopes da Costa, EU LLL Platform - Pool of Experts João Correia de Freitas, Universidade Nova / FCT Maria Ester Ramos, Onoma Lda Maria José Sousa, ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa Paula Tomás, Paula Tomás Consultores Pedro Cabral, FCCN, FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia Tânia Avelino, ISQ – Instituto de Soldadura e Qualidade




Comments

Popular posts from this blog

Pt Learning working group

SER/TOBE-elearninglisboa2007-proceedings/deliveringonthelisbonagenda

A25A50anos com a ACHADA