APG

Amigos/as,

Candidato-me a presidente do núcleo de formadores e coaches da APG (e, por inerência a vice-presidente) na convicção do que se deve fazer e que este é o momento para estarmos despertos para a vida associativa e servir os outros.
Acredito /( e sou um praticante convicto) que a acção colaborativa e diversificada na APG pode fazer a diferença, pela Formação/Aprendizagem e no Coaching, em Portugal.
Por pouco que possam dar, e ideias e dicas é muitas vezes já dar muito, por favor não hesitem em dispor de uma conversa ou de um comentário, para que possamos levar a resultados o que "acham" que é possível dever fazer.
As vossas organizações/empresas e redes são uma alavanca essencial para tornarmos possível o improvável acontecer. Um pouquinho de cada um, vai dar muito no Final...e, quiçá, desenharmos juntos uma iniciativa para uma Visão Nacional da Aprendizagem ao Longo da Vida.
Tenho desejo e esperança fundada que se possa fazer com que a APG (www.apg.pt) assuma alguma liderança nos processos de novas aprendizagens e de a tornar acessível a todos e, simultaneamente, formar elites para o diálogo europeu. Desejo vivamente ser capaz de retomar as parcerias internacionais da APG e contribuir com o muito que os vossos saberes e práticas têm dado para essa Visão Europeia.

Comments

Popular posts from this blog

Pt Learning working group

SER/TOBE-elearninglisboa2007-proceedings/deliveringonthelisbonagenda

A25A50anos com a ACHADA